Esse batom da coleção Matte da Vult, é a cor 01. Um rosa chiclete super lindo. O único problema dele é que ele se diz matte, mas não é. Como vocês podem ver na foto ele não é super brilhante, mas também não é matte.
Eu não fiquei chateada porque gostei da cor e não me importo muito com a questão matte ou não. Maaaas, se você quer comprar o negócio porque ele é matte, sinto muito. Claro que dá pra dar “o truque” dando um selinho em um papel bem de leve que o brilho sai bastante e ele fica mais no estilo matte.
Apesar da confusão matte ou não matte (oi?), ele é super lindo e foi super baratinho. Nove reais! Sim, nove reais por uma cor que parece um batom rycho e caro! Achei super digno. Ele não é tão fácil de passar porque é bem pigmentado, mas com um pouco de carinho e prática tudo se resolve. Ah, não posso deixar de dizer que ele durou bastante tempo nos beiços! Aprovadíssimo! :)
Oie!!!
Ele perde um pontinho por ser não totalmente matte. Eu tenho essa cor 1, o número 4 e o 9. As cores são lindos e dura por bastante tempo.
Eu adoro e o preço? Super amigo, né?! rs
Adoro o blog.
Bjs
Eu comprei o Girl About Town! É a coisa mais linda de Jah e já virou meu novo batom preferido. Tudo bem que eu to desvirtuando seu post sobre batons baratinhos, mas eu precisava deixar registrado.
Adoro tonalidades de rosa… tudo!
Bjs!!!
Lindoooooooooo matte ou ñ vou comprar!!!!
Ei Carol
adorei o blog, vou ler sempre
bjos
Eu comprei várias cores dessa linha de batons mate da Vult e também fiquei bastante satisfeita com eles. Por 9,00 reais tá bom demais, né! :)
Bjos.
Que lindo!
Adoreeei a cor! ;)
Passa lá no meu blog depois:
http://www.barbarag.blogspot.com
beeeijos
:***
Eu quero!!
Mas, queria que ele fosse matte mesmo.
=D
Oi,
Realmente esse rosa é bem bonito, mas eu não uso, pra mim fica estranho. Comprei há um mês atrás um batom vult também, na cor 10, um marronzinho rosado que gosto muito. Ele também tem ótima cobertura e dura bastante. Mas o sabor é horrível. É amargo, muito ruím. Mas uso assim mesmo…
Beijos
http://www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com